FunCult

Primeiro edital de fomento à produção artística e cultural do Fundo Municipal de Cultura de Ouro Preto

O primeiro edital de fomento à produção artística e cultural de Ouro Preto está publicado! O total dos recursos a serem investidos pelo FunCult – Fundo Municipal de Cultura de Ouro Preto – nesse primeiro ano somam R$100.000,00. A proposta é o fomento a microprojetos no valor de até R$10.000,00 cada. O edital completo pode ser lido na página da Prefeitura de Ouro Preto neste link..

Podem se inscrever pessoas físicas ou jurídicas que comprovem atuação na área artística e/ou cultural no Município de Ouro Preto nos últimos 2 anos. A Prefeitura de Ouro Preto receberá as propostas a partir do dia 26 de janeiro até às 18:00 do dia 09 de março de 2018.

A Secretaria de Cultura e Patrimônio disponibilizará no mês de janeiro um manual para elaboração de propostas para facilitar e tirar dúvidas dos interessados. Também será divulgada no próximo mês uma agenda de oficinas de elaboração de projetos para o FunCult em que poderão ser tiradas dúvidas sobre o edital presencialmente.

Disponibilizamos aqui separadamente os anexos que fazem parte do conjunto de documentos a serem apresentados nas propostas culturais.

MANUAL_PROPONENTE_FUNCULT

Anexo-II_Inscrição_FunCult_Pessoa Física

Anexo-III_Inscrição_FunCult_Pessoa Jurídica

ANEXO IV – MODELO PROTOCOLO ENVELOPES

Anexo_IV_Modelo_de_Envelope – word

ANEXO V – MODELO DE DECLARAÇÃO CONJUNTA

Anexo_V_Modelo_de_declaraçao_conjunta – word

ANEXO VI – MODELO DE PROCURAÇÃO

Anexo_VI_Modelo_de_procuração – word

ANEXO VII – MODELO DE DECLARAÇÃO DE PLENO ATENDIMENTO HABILITAÇÃO

Anexo_VII_Modelo-de_declaração_de_pleno_atendimento_habilitação – word

ANEXO VIII – MINUTA DE CONTRATO

O Fundo Municipal de Cultura de Ouro Preto – FunCult foi criado pela Lei Nº737/2011, sendo um instrumento de fomento da produção cultural no Município e de proposta de gestão participativa.

O Comitê Gestor do FunCult é eleito dentre os membros do CMPC e respeita a paridade de representação entre poder público e sociedade civil, conforme as legislações vigentes.

Compõem o atual Comitê Gestor:

João Paulo Martins – Presidente

Sandra Fosque Sanches – Relatora

Ricardo Campolim – Secretário

Julliano Mendes

Anúncios